Como Baixar, instalar e verificar as informacoes de sua maquina com o Speccy


E aí galera, hoje irei mostrar para vocês um programa muito bom, especialmente para quem não manja muito de hardware, e principalmente que já foi passado pra trás por "algum técnico de informática ou que diz que é" mas que na verdade é um pilantra e quer se dar bem, passando a pernas no outros, trocando as peças novas de seu Pc ou Notebook por outras usadas e de má qualidade, ou pior, retirando alguma peça e deixando sem.
Resumidamente esse programa faz uma leitura do Hardware(peças) do computador ou Notebook, além de trazer alguma informações do Sistema Operacional Windows que estiver usando(este software serve apenas para o Windows).
Como falo no vídeo este programa assemelha bastante com outros programas de diagnósticos de hardware como o CPU-Z, Aida64, Everest, e alguns outros que não me recordo.
Os desenvolvedores deste software é o mesmo criadores do Ccleaner, Recuva e alguns outros, ou seja da Piriform, eu utilizo nas minhas maquinas e nas dos meus clientes, e recomento que todos utilizem também, independente do nível de conhecimento.
Não irei escrever muito pois na vídeo aula que fiz, está bem detalhado, não é atoa que o vídeo ficou bem longo, mas vale a pena ver.

no vídeo você encontrará as seguintes etapas
  • como baixar o Speccy pelo Baixaki e também pelo site do desenvolvedor.
  • instalar ele no Windows, detalhando cada passo.
  • mostrando a interface do programa e explicação de cada item do menu.
  • e pra finalizar, explicações das principais informações relevantes das peças da sua maquina.
BAIXAR PELO SITE DO DESENVOLVEDOR
BAIXAR PELO SITE DO BAIXAKI 



Hospedagem Gratuita